Paulista A3: Após 20 dias sem atividades, Desportivo Brasil se reapresenta e faz testes

No primeiro momento, o Dragão Chinês fez testes para detecção do Covid-19 em todo elenco e funcionários

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 06 (AFI) - Depois de 20 dias paralisado, sem treinos ou qualquer tipo de atividade presencial, o Desportivo Brasil se reapresentou neste começo de semana visando uma possível retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Apesar de ainda não ter data marcada para isso acontecer, a FPF está tentando uma liberação junto ao MP.

No primeiro momento desta reapresentação, todos os jogadores e funcionários passaram por testes para detecçaõ do Covid-19, antes de adentrarem ao Centro de Treinamento do Dragão, onde ficarão em isolamento, sem contato exterior com outras pessoas.

Após 20 dias sem atividades, Desportivo Brasil se reapresenta e faz testes no elenco
Após 20 dias sem atividades, Desportivo Brasil se reapresenta e faz testes no elenco
"O elenco do Desportivo Brasil voltou ao trabalho presencial nesta segunda-feira (05), seguindo planejamento estabelecido pelo departamento de futebol. A expectativa é que a próxima partida do Desportivo Brasil na Série A3 seja realizada no dia 12 de abril, contra o Marília, em Porto Feliz", postou o clube nas redes sociais.

Atualmente, com um retrospecto de uma vitória e dois empates, o Desportivo Brasil aparece na quinta colocação com cinco pontos ganhos. O próximo desafio será contra o Marília, em casa, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, ainda sem data marcada para acontecer.