Copa Paulista: Presidente alerta sobre a utilização indevida do nome do Penapolense

Às 20h deste sexta-feira, no Tenentão, em Penápolis, o Pantera da Noroeste recebe o Batatais, pela 3ª rodada

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 10 (AFI) - Focado em se classificar para a segunda fase da Copa Paulista, o Penapolense se manifestou sobre possíveis avaliações de jogadores. O presidente do Pantera da Noroeste, Luiz Gomes Mariano, fez um alerta sobre a possibilidade de o nome do clube estar sendo utilizado de forma indevida.

“Temos que deixar bem claro a todos, inclusive a atletas residentes em várias regiões do Brasil, que o Clube Atlético Penapolense não autoriza a contratação ou mesmo a avaliação, conhecida como peneira, de atletas”, destacou.

Luiz Gomes Mariano (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)
Luiz Gomes Mariano (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)
Mariano ressaltou que qualquer procedimento deste tipo somente terá validade autorização com o aval da diretoria.

“Este procedimento vale para a Copa Paulista, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano”, enfatizou o presidente.

Estes cuidados valem tanto para prováveis movimentações em Penápolis, como em qualquer outro município brasileiro.

“Caso surja alguma situação que vá de encontro aos interesses do Penapolense, iremos divulgar amplamente no órgão oficial, bem como pela imprensa”, finalizou o presidente.

CAP E FANTASMA
O Penapolense estreia como mandante na Copa Paulista nesta sexta-feira. Às 20h, no Tenentão, recebe o Batatais, pela 3ª rodada. Após a derrota no primeiro jogo do Grupo 1, em Votuporanga, diante do Votuporanguense, o CAP necessita se reabilitar. Os ingressos já podem serem adquiridos de forma antecipada na Loja do CAP durante o horário comercial.

 
 
" />