PAULISTA A3 : Noroeste vence o Batatais e mantém os 100% de aproveitamento

Maquininha Vermelha de Luis Carlos Martins continua passando fácil pelos seus adversários. Fez outra vítima em Bauru

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Neste início de temporada, ninguém estar melhor do que o Noroeste de Bauru. Diante de sua torcida, nesta noite, no estádio Alfredo de Castilho, venceu o Batatais, por 3 a 1, confirmando os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3. Após a quinta rodada, agora são cinco vitórias e 15 pontos.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A3!

NOROESTE segue tranquilo na liderança. Foto: Bruno Freitas
NOROESTE segue tranquilo na liderança. Foto: Bruno Freitas

PERDEU INVENCIBILIDADE
O Batatais perdeu a sua invencibilidade e continua com oito pontos, agora em terceiro lugar. A vice-liderança ficou para o Velo Clube, com 10 pontos ao golear de virada, por 4 a 1, o Barretos, com cinco pontos em 14.º lugar.

SÓ UM VISITANTES
A rodada, na verdade, teve supremacia dos mandantes. Foram seis vitórias, contra apenas uma dos visitantes. O único a ganhar fora foi o Olímpia que fez 3 a 2 em cima do Rio Preto.

Com isso subiu para oitavo lugar, abrindo a zona de classificação, com sete pontos, um na frente do Rio Preto, em nono com seis.

SUPREMACIA EM CASA
Em Ribeirão Preto, o Comercial fez 2 a 1 em cima do Paulista chegando aos cinco pontos, em 12.º lugar, e deixando o time de Jundiaí na lanterna com apenas um ponto.

Em Marília, o MAC ganhou por 1 a 0 do EC São Bernardo também atingindo cinco pontos em 13.º. O time do ABC segue na zona de classificação, com sete pontos, em sexto lugar.

Marília fez muita festa por vitória em casa. Foto: Matheus Dahsan
Marília fez muita festa por vitória em casa. Foto: Matheus Dahsan

DOIS POR 1 A 0
À tarde aconteceram dois jogos. O Capivariano, com sete pontos, venceu por 1 a 0 o Desportivo Brasil, também com sete. O Grêmio Osasco atingiu os seis pontos em 11.º ao vencer por 1 a 0 o Primavera, vice-lanterna com quatro pontos.

JOGO ADIADO
A partida entre Nacional e Linense vai ser disputada na próxima semana. O estádio Nicolau Alayon foi afetada pelas fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo na segunda-feira. Assim, o complemento da quinta rodada acontecerá na terça-feira, dia 18, às 15h, no mesmo local.

Pelo regulamento, os 16 participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores avançam às quartas, enquanto os dois piores serão rebaixados à Segundona em 2021.

Confira os resultados da 5ª rodada
Capivariano
1
x
0
Desportivo Brasil
Grêmio Osasco
1
x
0
Primavera
Rio Preto
2
x
3
Olímpia
Noroeste
3
x
0
Batatais
Velo Clube
4
x
1
Barretos
Comercial
2
x
1
Paulista
Marília
1
x
0
EC São Bernardo
Próximos Jogos
Nacional x Linense
18/02/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!