PAULISTA A3: Com Velo e São Carlos, confrontos das quartas de final estão definidos

Além da dupla, estão ainda na briga pelo título: Portuguesa Santista, Capivariano, Atibaia, Desportivo Brasil, Barretos e Noroeste

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Na manhã deste domingo foram definidos os últimos dois classificados às quartas de final do Paulistão A3. Velo Clube e São Carlos garantiram a classificação ao ficaram no empate por 0 a 0, graças ao tropeço do EC. São Bernardo, que vencia o Rio Preto por 2 a 0, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2, no Anísio Haddad.

Com isso, o São Carlos confirmou a oitava e última posição dentro do G8, com 29 pontos. Na próxima fase irá enfrentar a Portuguesa Santista, que confirmou a liderança, com 44 pontos, ao derrotar o Barretos por 1 a 0. Já o Velo Clube, sétimo, com 30, terá pela frente o Capivariano, 40. O time de Capivari derrotou a Matonense por 3 a 0.

O Atibaia, por sua vez, acabou caindo para a terceira colocação, com 40 pontos, ao perder para o Olímpia por 2 a 0. Seu próximo adversário será o Noroeste, sexto, com 31, que levou 2 a 0 do Taboão da Serra, fora de casa.

São Carlos confirmou uma das vagas no G8 da Série A3
São Carlos confirmou uma das vagas no G8 da Série A3

Já o último confronto será entre Desportivo Brasil, quarto colocado, com 36 pontos, e Barretos, 33. O time de Porto Feliz goleou o Mogi Mirim por 5 a 1, enquanto Barretos foi derrotado em pleno Estádio Fortaleza para a Portuguesa Santista.

No Anísio Haddad, o São Bernardo sentiu o gostinho da classificação, mas acabou levando a virada para o Rio Preto por 3 a 2. O time da casa terminou em nono, com 28 pontos. A equipe do ABC Paulista ficou em 11º, com 26.

REGULAMENTO
A fase de quartas de final da Competição será disputada pelos 08 (oito) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. Persistindo a igualdade, prevalecerá a melhor campanha na somatória de todas as fases da competição.

Confira os confrontos das quartas de final:
Portuguesa Santista x São Carlos
Capivariano x Velo Clube
Atibaia x Noroeste
Desportivo Brasil x Barretos

Confira os resultados da 19ª rodada
Mogi Mirim
1
x
5
Desportivo Brasil
Rio Preto
3
x
2
EC São Bernardo
Rio Branco
2
x
0
Grêmio Osasco
União Barbarense
0
x
0
Marília
Velo Clube
0
x
0
São Carlos
Taboão da Serra
2
x
0
Noroeste
Capivariano
4
x
0
Matonense
Barretos
0
x
1
Portuguesa Santista
Monte Azul
1
x
0
Manthiqueira
Próxima RodadaVeja a Classificação!