Grêmio Osasco x Manthiqueira - GEO busca vitória para entrar no G8 pela 1ª vez

Comandados de Vitor Hugo Mosca não sabem o que é perder há cinco rodadas na Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 06 (AFI) - Confiante pela sequência de cinco jogos sem derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco tem como meta entrar no G8 da competição pela primeira vez. A oportunidade é grande, uma vez que o time de Vitor Hugo Mosca recebe o Manthiqueira - segundo pior time do campeonato até agora - nesta quarta (07), às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em duelo válido pela 7ª rodada.

No momento, o GEO ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 9 pontos, porém, a 4ª colocada Portuguesa Santista tem 12, somente 3 pontos a frente. Já a Laranja Mecânica é 19º e antepenúltimo colocado, com ínfimos 3 pontos. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

Vitor Mosca diz que partida é
Vitor Mosca diz que partida é "extremamente importante" para o Grêmio Osasco

SÓ O NECESSÁRIO!
Mosca está satisfeito com o desempenho da equipe, então, as mudanças serão apenas pontuais. Entregue ao departamento médico do clube, Cleiton segue como desfalque. Matheus Santillo segue como titular no gol, apesar do clube ter anunciado o retorno de Alexandre nesta terça.

Léo Dantas, lesionado no último jogo, também na atua e Marlon deve herdar a vaga - ele substituiu o companheiro no último jogo.

"É uma partida extremamente importante, que pode nos colocar no G8 pela primeira vez. Estamos muito focados e empolgados devido a sequência sem derrotas. A equipe vem mantendo uma regularidade muito boa. Mas, vamos pensar sempre jogo a jogo", disse o treinador, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

MUDANÇA DE ATITUDE
Com cinco derrotas e apenas uma vitória no estadual, o Manthiquera sabe que o risco de rebaixamento é eminente. Pelo indicado nos treinos, Nilmara Alves vai mexer pouco no time, entendendo que o primordial é uma mudança de atitude.

Kacá pode aparecer na lateral-direita, após ter entrado bem na última partida. No meio, a surpresa será a entrada de Paulinho Campelo, o que deve fazer com que Lucas Lima atua mais adiantado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
19h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 1.360,00
Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Rodrigo Meirelles Bernardo

Público
232 pagantes
Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Vitti, Luiz Fernando
Manthiqueira: Jhoni

Gols
Grêmio Osasco: Danrley 6' 2T
Grêmio Osasco
Matheus Santilo;
Marcelo, Brumati, Miioransa e Marlon;
Dinho (Gabriel Martins), Vit e Rubens, Vinicius Leite (Marcus Vinícius);
Danrley e Samoel (Luiz Fernando).
Técnico: Vitor Hugo Mosca
Manthiqueira
Adalberto;
Leonardo, Caká, Victor e Gabriel;
Jhoni, Paulo, Alex e Lucas (Paulo Henrique);
Danilo (Luan) e Ninão (Luciano Pit).
Técnico: Oscar Souza (interino)
 
 
" />