Santos apresenta ex-volante do Guarani nesta segunda

por Teste

Sants, SP, 01 (AFI) - A segunda-feira no Santos será de alegria, pela vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, e de novidade. Líder do Campeonato Paulista e com nove vitórias consecutivas na temporada, a equipe da Baixada apresentará, às 15h30, o volante Rodriguinho no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Confira também:
Santos 2 x 1 Corinthians - Neymar comanda vitória no clássico!

O meio-campista de 28 anos, que vinha atuando pelo Guarani, foi contratado, a pedido do técnico Dorival Júnior. Além do volante, o Santos se reforçou nos últimos dias com os atacantes Marcel e Zezinho e o lateral-esquerdo Alex Sandro.

Nesta segunda, Dorival já inicia a preparação da equipe para o duelo com o Paulista, em Jundiaí, na quinta-feira, ele não terá Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação Rodrigo Mancha estará de volta. Roberto Brum deve continuar na lateral-direita até Maranhão entrar em forma. Se Léo, vetado no teste de vestiário para o clássico com o Corinthians, não se recuperar das dores na panturrilha direita, Wesley deverá ser improvisado na lateral esquerda.