Prudente x Ponte Preta - Recuperação é a palavra de ordem!

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 26 (AFI) – O Prudente, antigo Barueri, volta a campo neste domingo, às 19h30, diante da Ponte Preta, no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O time mandante vem de duas derrotas seguidas (São Paulo e Santo André), ambas por 3 a 1, e soma 12 pontos. Já a Ponte Preta foi derrotada na rodada passada, por 3 a 1, pelo Oeste, em casa, e soma 17 pontos.

Recuperação!
No Prudente, o técnico Vinicius Eutrópio comemorou a semana livre para treinamentos físicos e táticos, e terá todos os jogadores à sua disposição.

“Dificuldades sempre iremos encontrar neste campeonato. É considerado o mais equilibrado e não tem jogo fácil. Tenho todos os jogadores à disposição, mas ainda quero esperar e estudar mais um pouco o adversário antes de confirmar a equipe”, disse Eutrópio, que elogiou a contratação do lateral Paulo César, ex-Fluminense, que pode ser a novidade entre os titulares.

Novidades!
A Ponte Preta terá muitas novidades para o jogo. O técnico Sérgio Guedes deve promover três mudanças em relação ao time que bateu o JV Lideral-MA, por 4 a 0, quarta-feira, pela Copa do Brasil. A principal novidade ficará por conta da estreia do lateral-direito Marcos Rocha, contratado por empréstimo do Atlético-MG, no início da semana.

Os grandes desfalques ficarão por conta dos volantes Deda e Danilo Portugal, vetados pelo departamento médico. Na vaga do primeiro, Guilherme deve ser o substituto. Enquanto isso, Portugal deve ceder lugar para Manteiga, embora Galiardo também corra por fora. No ataque, Otacílio Neto, expulso contra Oeste, dá lugar ao garoto Róbson, destaque na Copa São Paulo de Juniores.

FICHA TÉCNICA

Prudente x Ponte Preta

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

Prudente
Márcio; Carlos Eduardo (Paulo César), Paulão, Diego e Jefferson; Marcelo Oliveira, Marcos Assunção, João Vítor e Wesley; Tadeu e Flavinho.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

Ponte Preta
Eduardo Martini; Marcos Rocha, Evaldo, Léo Oliveira e Vicente; Guilherme, Manteiga, Tinga e Fabiano Gadelha; Róbson e Finazzi.
Técnico: Sérgio Guedes.