Sertãozinho contrata dois do Palmeiras e técnico balança

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 21 (AFI) – De volta à elite do Campeonato Paulista, o Sertãozinho anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do volante Magal, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória, além do atacante Max e do lateral-esquerdo Jeff Silva, que estavam encostados no Palmeiras.

Confira também:
Sertãozinho contrata lateral-esquerdo e espera por artilheiro

Magal chega para ser titular. Enquanto isso, Max é o plano B para o sistema ofensivo, uma vez que Fábio Oliveira se lesionou e não assinou contrato. Já Jeff Silva vai brigar pela vaga com João Marcos, recém-contratado.

Mas nem tudo são flores pelos lados do Touro dos Canaviais. Nos bastidores grenás há quem diga que o técnico José Carlos Serrão deve perder o emprego antes mesmo da estréia no Estadual 2010.

No elenco teria jogadores descontentes com a comissão técnica e pedindo para sair, mesmo com o contrato já assinado. Parte da diretoria também está contrária a permanência de Serrão. Apenas o presidente Antônio Aparecido Savanagno está ao lado do treinador.

Ainda de acordo com informações de bastidores, Márcio Araújo, o Homem do Gel, já teria sido contatado e pode assumir o Sertãozinho na próxima semana. O caldeirão ferveu em Sertãozinho após a derrota, por 3 a 0, para o Uberaba-MG, no último domingo.

O Touro dos Canaviais estréia no Paulistão contra o Barueri no dia 17 de janeiro, às 11 horas.

 
 
" />