Inter de Bebedouro 0 x 2 Primavera - Fantasma finalista e garantido na Série A3 2019!

Como já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Primavera garantiu a classificação e acesso com 4 a 0 no placar agregado

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 13 (AFI) - O Primavera venceu novamente a Inter de Bebedouro, está classificada para a final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e garantiu o acesso à Série A3 2019. A conquista veio na tarde deste sábado, no estádio Sócrates Stamato, quando venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Caran e Matheus Lú.

Como já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Primavera garantiu a classificação e acesso com duas vitórias (seis pontos) e com 4 a 0 no placar agregado. Diferente do que parece, porém, o resultado não foi tão fácil. A Inter atacou mais no primeiro tempo, mas levou os dois gols aos 45 e 46 minutos da primeira etapa.

O adversário do Primavera será conhecido neste domingo (14), às 10h, no jogo entre Comercial e São José, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. No primeiro duelo, as equipes empataram por 1 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. As finais estão previstas para os dias 21 e 27 de outubro.

Mais de três mil torcedores foram ver Internacional 0 x 2 Primavera em Bebedouro
Mais de três mil torcedores foram ver Internacional 0 x 2 Primavera em Bebedouro

FUTEBOL SUSTENTÁVEL E TRANSMISSÃO ONLINE

Mais uma vez, o Futebol Sustentável foi fundamental para lotar o estádio. Desta vez, foi colocado à disposição uma carga de dois mil ingressos. A torcida trocou duas garrafas pet por cada bilhete em menos de 24 horas. Com isso, outra carga de mil ingressos foi disponibilizada. No total, 3.324 pessoas compareceram ao estádio, que recebeu público recorde.

A semifinal contou com transmissão no canal do YouTube da Federação Paulista de Futebol e também da TV Futebol Interior. Contou ainda com parceria da Rádio Correio Esportivo.

INTER VAI PARA CIMA

Jogando em casa e precisando tirar dois gols de vantagem do adversário, a Inter de Bebedouro se postou de forma ofensiva desde o começo do duelo.

Aos seis minutos, Everton arriscou finalização de muito longe. A bola foi rasteira e Zezinho quase desviou de carrinho, mas não alcançou.

Minutos depois, Wesley teve a melhor chance da Inter. Após chutão para o ataque, o jogador ficou cara a cara com o goleiro com a bola pingando.

Poderia tentar por cobertura, mas bateu de chapa em cima do adversário e desperdiçou a oportunidade.

PRIMAVERA ACERTA MARCAÇÃO

O Primavera tentava responder, mas sem efetividade. Os jogadores demoravam para finalizar e eram sempre travados pelos defensores, além de errar muitos passes, abrindo espaços para contra-ataques. Por outro lado, corrigiu o posicionamento defensivo e passou a segurar melhor a Inter de Bebedouro.

O Primavera venceu novamente a Inter de Bebedouro, está classificada para a final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e garantiu o acesso à Série A3 2019
O Primavera venceu novamente a Inter de Bebedouro, está classificada para a final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e garantiu o acesso à Série A3 2019

GOLS RELÂMPAGOS

Quando parecia que o empate iria continuar até o intervalo, a situação mudou completamente nos minutos finais. Aos 44 minutos, após cobrança de falta, o goleiro socou mal. A bola bateu em Gabriel Caran e entrou para o gol, abrindo o placar para o Primavera.

No minuto seguinte, o China roubou a bola na defesa e puxou um contra-ataque veloz. A bola ficou com Giovanni, que acionou Lucas Douglas na esquerda da grande área. Sem pensar duas vezes, o jogador tocou rasteiro para o outro lado. Matheus Lú chegou livre para ampliar o placar.

PRIMAVERA SE FECHA NO SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a Inter de Bebedouro continuou ofensiva, apesar da missão quase impossível de fazer quatro gols. Aos 14 minutos, quase marcou. Após cobrança de falta, o zagueiro do Primavera foi tirar de cabeça e por pouco não marcou contra, exigindo grande defesa do goleiro Filipe.

Mesmo com a imensa vantagem, o Primavera se fechou totalmente no decorrer do jogo. A Inter de Bebedouro tentou criar oportunidades, mas não conseguiu levar perigo, o que piorou com o aumento do nervosismo.

Ficha Técnica

Fase
Semifinal
Rodada
2ª rodada
Data
13/10/2018
Horário
16h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Luiz Flávio de Oliveira

Renda
R$ 19.100,00
Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine

Público
3.324 presentes
Cartões Amarelos
Primavera: Filipe

Gols
Primavera: Gabriel Caran 45' 1T, Matheus Lu 46' 1T
Inter de Bebedouro
Hugo;
Everton, Juninho, Lucas Leal e Paulo Henrique (Cleber);
Willian, Zezinho e Léo Prado;
Ícaro (Lucas Cassiano), Lucas Souza (Felipinho) e Wesley.
Técnico: Daniel Polezzi
Primavera
Filipe;
Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme;
Russo, Silva (Francis), Matheus Lú e Lucas Douglas;
Giovanni e China (Bruno) (Roney).
Técnico: Paulo Pereira
 
 
" />