Segundona: Inter de Bebedouro vence Catanduva e se aproxima da classificação

No 2 a 1 para o Lobo, Felipe e Lucas Souza fizeram para o time da casa, enquanto Alex Durock assinalou para o Santo

por Oscar Silva

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - A Inter de Bebedouro venceu mais uma e lidera o Grupo 2 da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no último sábado, em Bebedouro, no Sócrates Stamato, pela décima rodada, o Lobo Vermelho bateu o Catanduva por 2 a 1.

Felipe e Lucas Souza fizeram para o time da casa, enquanto Alex Durock assinalou para o Santo. Com o triunfo, a Inter chega aos vinte e dois pontos ganhos. O Caçula, por outro lado, fica estacionado com os mesmos nove pontos na sétima colocação.

Segundona: Inter de Bebedouro vence Catanduva e se aproxima da classificação (Foto: Tamires Estruzani)
Segundona: Inter de Bebedouro vence Catanduva e se aproxima da classificação (Foto: Tamires Estruzani)
MOVIMENTADO
Internacional e Catanduva fizeram um jogo bastante movimentado e com chances de gols para os dois lados. Logo aos quatro minutos, quase o gol do Santo. Na entrada da área, o meia Batista resolveu arriscar de fora da área, e a bola passou rente ao travessão. O Lobo deu o troco e quase inaugurou o marcador com Ícaro, que, dentro da pequena área, tocou por cima da trave. Aos trinta e oito minutos, não teve jeito e gol da Inter: Felipe apareceu no momento certo decretando a vitória parcial por 1 a 0.

NOS ACRÉSCIMOS
Na volta para o segundo tempo, os visitantes fizeram pressão e conseguiram deixar tudo igual com Alex Durock, aos treze minutos. Na sequência da partida, o time da casa colocou Zezinho no lugar de Blendon e criou duas excelentes oportunidades para marcar. Quando tudo indicava o empate, Lucas Souza fez mais um aos quarenta e sete minutos, dando os números finais e a liderança à Inter. Com o revés, o Caçula fica mais longe da classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima sexta-feira, às 20h30, a Internacional joga fora de seus domínios contra o vice-líder Bandeirante, no Pedro Marin Berbel. No sábado, às 16 horas, acontece o Dérbi da cidade de Catanduva entre Catanduva Futebol Clube e Grêmio Catanduvense, no Sílvio Salles.

FICHA TÉCNICA
Internacional 2x1 Catanduva

Local: Estádio: Sócrates Stamato, em Bebedouro
Árbitro: Prieto Dimitrof Stefanelli
Assistentes: Alex Alexandrino e Ítalo Magno de Paula Andrade
Gols: Felipe, aos 38'1T, Lucas Souza, aos 47'2T(Internacional); Alex Durock, aos 13'2T (Catanduva)
Cartões Amarelos: Ícaro, Lucas Souza (Internacional); William, Felipe Ponte, Batista(Catanduva)
Cartão Vermelho: William (Catanduva)

Internacional
Hugo;
Felipe (Everton), Citta Jr, Michael e Giovani; William, Cleber, Blendon (Zezinho) e Ícaro; Lucas Souza e Wesley (Gabriel).
Técnico: Daniel Polezzi.

Catanduva
Peterson;
Léo Cruz, William, Rafael e Felipe Ponte; Matheus, Vitor Varela, Batista (Alex Durick) e Dionantan (Leonardo)
Wilker e João de Deus (Bruninho).
Técnico: Carlinhos Alves.

 
 
" />