Segundona: Amparo vence Joseense e diminui distância para G3 do Grupo 4

No Estádio Martins Pereira, Tigre do Vale perdeu para o Leão da Montanha pelo placar de 1 a 0

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 14 (AFI) - Em uma boa apresentação, o Amparo foi ao estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, venceu o Joseense por 1 a 0 e diminuiu a distância para o G3 do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida aconteceu no último sábado, às 10h.

Com três pontos, o Amparo chegou aos oito e subiu para a quinta colocação. Paulista, São José e Guarulhos são os três primeiros com 13 pontos. O Joseense é o sexto colocado com seis pontos.

Segundona: Amparo vence Joseense e diminui distância para G3 do Grupo 4
Segundona: Amparo vence Joseense e diminui distância para G3 do Grupo 4
O JOGO
As equipes iniciaram a partida estudando uma a outra, criando poucas chances de perigo. Somente aos 12 minutos de jogo o lateral esquerdo do Tigre, Yago, deu o primeiro arremate pro gol, para segura defesa de Gabriel.

O Joseense ainda criou outra oportunidade já mais para o fim da primeira etapa com Felipe Lobo. O atacante recebeu bola de Lucas Batista na ala esquerda, puxou para o meio e chutou no canto do goleiro Gabriel do Amparo que fez mais uma defesa.

Com um primeiro tempo mais estudado, as equipes não saíram do empate. Já na segunda etapa o Tigre do Vale voltou pressionando e buscando o gol logo no início em bola parada que Bruno de Paula bateu forte, assustando o arqueiro adversário.

A equipe do Amparo chegou com perigo em bela jogada de Alexandre. O camisa dez do Leão da Montanha recebeu na entrada da área e bateu com força no canto baixo do Tigre, o goleiro Rafael Mello fez ótima defesa evitando o gol dos visitantes.

Aos 46 minutos da etapa final o Amparo puxou rápido contra-ataque com o camisa dez Alexandre, que lançou Felipe. O meia driblou o goleiro Rafael do Tigre e chutou para abrir o placar e definir o resultado do jogo em 1 a 0.

No próximo sábado, o Joseense visita o Guarulhos no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 10h. No mesmo dia às 15h, o Amparo recebe o União Mogi, no José Araújo Cintra.

 
 
" />