Segundona: Vocem demite Sérgio Caetano e contrata Tupãzinho

A decisão da demissão aconteceu logo após o empate do time com o Tanabi, por 1 a 1, em pleno Tonicão, em Assis

por César Augusto

Assis, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Vocem optou por trocar o comando técnico do time na reta final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por isso, na noite da última segunda-feira demitiu Sérgio Caetano e contratou para o seu lugar Tupãzinho (foto abaixo), ídolo como jogador do Corinthians na década de 90.

A decisão da demissão aconteceu logo após o empate do time com o Tanabi, por 1 a 1, em pleno Tonicão, em Assis. O resultado tirou o time pela primeira vez do grupo dos quatro primeiros colocados – é o quinto do Grupo 1 por causa do saldo de gols. Sérgio Caetano recebeu a noticia com surpresa nos bastidores.

Sobre o substituto, Tupãzinho dirigiu o Grêmio Prudente na Segundona. Aliás, é o responsável pela ótima campanha do time no Estadual. Deixou o time prudentino numa decisão que surpreendeu a todos após uma sequência de dois jogos sem vitória – um derrota e outro empate. Agora ele tem a missão de classificar o Vocem à próxima fase.

O Vocem é o quinto colocado do Grupo 1, com 22 pontos ganhos. Mesma pontuação que o Fernandópolis, por causa do saldo de gols: 11 a 8.

 
 
" />