PARAIBANO: Quartas de final e quadrangular do rebaixamento tem início nesta quarta

Sousa e Botafogo fazem jogo de ida; Vencedor da disputa vai encarar o Treze na próxima fase do estadual

por Agência Futebol Interior

Sousa, PB, 06 (AFI) - Empolgante até agora, o Campeonato Paraibano entra na sua fase decisiva em duas frentes, definindo quais times vão seguir na briga pelo título estadual e quais serão rebaixados para a Segunda Divisão. Nesta quarta, duas partidas acontecem simultaneamente às 20h30. Pelas quartas de final, o Sousa faz a partida de ida diante do Botafogo, enquanto Auto Esporte e Atlético Cajazeiras iniciam a briga no Quadrangular do Rebaixamento.

TODOS TEM VEZ...
Leston Júnior esta sabendo usufruir bem do elenco montado pela diretoria do Botafogo. Enfrentando a tradicional maratona de jogos do futebol brasileiro, o treinador tem dado oportunidade a todos os atletas, e alguns tem aproveitado bem os momentos em campo. Em 15 partidas, o Belo perdeu apenas uma até agora.

Hiroshi quer se firmar entre os titulares (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Hiroshi quer se firmar entre os titulares (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Recuperado de uma lesão, Hiroshi tenta voltar ao time titular.

"Quem está entrando tem dado conta do recado. O Leston tem total confiança do grupo inteiro. Por isso ele faz essas modificações. E tem dado resultado. É fruto de muito trabalho", comentou, em entrevista ao Portal Voz da Torcida.

"Onde ele precisar, como segundo volante, como meia ou mais aberto pela direita, eu posso atuar, e estou acostumado a jogar", adendou o meia, que se mostra disposto a atuar fora de sua posição de origem, se necessário.

DECEPCIONOU
Tido como um dos times que poderia aprontar nesta edição do estadual, o Atlético de Cajazeiras acabou parando no quadrangular do rebaixamento. Principal nome do meio de campo do time, Cleitinho, camisa 10, destacou que o time deixou a desejar nos minutos finais dos jogos, momentos estes nos quais sofreu muitos gols.

Cleitinho lamenta não classificação do Atlético (Foto: Voz da Torcida)
Cleitinho lamenta não classificação do Atlético (Foto: Voz da Torcida)
"A gente fez bons jogos, mas acabamos sendo punidos no fim dos jogos com gols. Foi assim contra o Campinense, contra o Sousa. Não temos explicação. Sabíamos que poderíamos ter nos classificado, mas não deu. Agora é buscar a permanência na primeira divisão neste torneio da morte", disse, em entrevista ao Portal Voz da Torcida.

Próximos Jogos
Sousa-PB x Botafogo-PB
07/03/2018 20:30
Serrano-PB x CSP-PB
08/03/2018 20:30
Próximos Jogos
Auto Esporte-PB x Atlético Cajazeiras-PB
07/03/2018 20:30
Desportiva x Nacional
08/03/2018 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />