Jobson, aquele mesmo, é apresentado em clube paraense: "Vim para conquistar títulos"

O jogador aguarda o BID da CBF para ficar à disposição do treinador para o confronto diante do Itupiranga

por Agência Futebol Interior

Tucuruí, PA, 26 (AFI) - Jobson, aquele mesmo, foi apresentado nesta quarta-feira como novo jogador do Independente para a disputa do Campeonato Paraense. O atleta, que deixou a Portuguesa-RJ após jogar por apenas 45 minutos, chegou beijando o escudo e prometendo muito futebol.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Agora é oficial, torcedores. Sou do Galo! Estamos juntos. Cheguei pra somar e ganhar título. Nem cavalo aguenta", falou Jobson.

Jobson chega ao Independente
Jobson chega ao Independente

O jogador aguarda o BID da CBF para ficar à disposição do treinador para o confronto diante do Itupiranga, marcado para este sábado, às 17h, fora de casa.

O time tem seis pontos, contra nove do Paragominas, o primeiro dentro da zona de classificação.

QUEM É?
Jobson Leandro Pereira de Oliveira, 31, foi revelado pelo Brasiliense, pelo qual conquistou o Candango de 2007 e 2008.

Depois, em 2009, salvou o Botafogo de situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro, ajudando contra o rebaixamento. Desde então, se envolveu em uma série de problemas e rodou todo o País.

GALO E BAHIA
Vestiu as cores de Atlético Mineiro, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Capital, onde venceu a Segundona Candanga de 2018, até retornar ao Brasiliense.

Em 2019, ele disputou quatro partidas da Copa Verde e um jogo do Brasileiro da Série D com a camisa do Jacaré. No entanto, não marcou gols pelo time candango.