Ex-treinador do Paysandu, Samuel Cândido assume time do interior paraense

O comandante completará 57 anos em janeiro e já vem há algum tempo comandando times no Norte/Nordeste, principalmente no Pará

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - Aos poucos todos os times já vão definindo seus treinadores para a temporada 2018. Nessa terça-feira foi o Cametá, que se prepara para o Campeonato Paraense, que anunciou que Samuel Cândido será o treinador do time.

O Campeonato Paraense é bastante competitivo mas, no final, geralmente as disputas pelo título ficam entre Remo e Paysandu. O Cametá entra para fazer uma campanha intermediária, fugindo do rebaixamento e brigando por um calendário nacional.

Samuel Cândido é o novo técnico do Cametá
Samuel Cândido é o novo técnico do Cametá

Ex-zagueiro de vários clubes do Norte do Brasil, o carioca Samuel Cândido completará 57 anos em janeiro e vem comandando times no Norte/Nordeste, principalmente no Pará onde já trabalhou quase em todos os times locais e tem bastante prestígo. Seus melhores trabalhos foram na Tuna Luso, mas já dirigiu o Paysandu com bom índice de aproveitamento.

Confira os dez times da primeira divisão do "Parazão 2018"
Com os acessos de Parauapebas e Bragantino, oC ampeonato Paraense da Primeira Divisão de 2018 contará, ainda, com Remo, Paysandu, Independente de Tucuruí, Águia de Marabá, São Raimundo, Castanhal, Paragominas e Cametá.