Volante do Palmeiras se desculpa por reunir família e amigos em festa de aniversário

Felipe Melo completou 37 anos e fez uma festa em casa, mas chamou apenas convidados mais próximos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) – O volante Felipe Melo não consegue ficar muito tempo longe das polêmicas. Dessa vez, o jogador chamou atenção nas redes sociais ao comemorar o aniversário com a família. No entanto, ele mesmo se prontificou e pediu desculpas caso tenha ofendido alguém.

Felipe Melo explicou que entende que o momento não é para aglomerações, mas que tudo foi planejado de modo a manter as pessoas em segurança.

 Felipe Melo
Felipe Melo
“Ontem, comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada”, explicou.

“Foi na minha casa e tentamos, da melhore maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”, completou o jogador.

O volante, que completou 37 anos, vem treinando com os demais atletas do Palmeiras visando o retorno do Campeonato Paulista, que ainda não tem uma data definida.

CONFIRA A POSTAGEM