Meia do Palmeiras afirma desconhecer interesse de clube europeu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Nesta segunda-feira o jornal português Bola declarou que o Sporting estaria interessado na contratação do meia Dego Souza, do Palmeiras. O jogador mostrou conhecer o clube e elogiou o time lisboeta, mas afirmou não ter conhecimento do interesse do Sporting.

Veja também:
BOMBA! Santos e Santo André podem mandar semifinal no Pacaembu

"O Sporting tem muita qualidade. Tem o Liédson, que é um goleador que já entrou na história do clube e que se naturalizou português. Também tem o João Moutinho e outros jogadores com muita qualidade. Mas é difícil falar porque tenho contrato com o Palmeiras e não chegou nenhuma informação para mim", disse o meia palmeirense.

Diego Souza teve uma passagem apagada pelo futebol português em 2005, quando defendeu o Benfica. Mas o meia não descartou um retorno ao Velho Continente.

"Foi em um momento difícil do Benfica, no qual não tive a oportunidade de jogar uma partida oficial pelo clube. Fui logo negociado. Por isso, nem considero que joguei na Europa. Pode ser que mais para frente tenha uma oportunidade de atuar no continente", completou.