Copa Paulista: Novorizontino comemora vitória sobre o XV de Piracicaba

Com gols de Rodrigo San e Elvinho, o Tigre do Vale venceu o adversário por 2 a 1, no Barão de Serra Negra

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 08 (AFI) - O Novorizontino viajou até Piracicaba, onde entrou em campo no último sábado, no Estádio Barão de Serra Negra, para enfrentar o XV de Piracicaba pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista. Com gols de Rodrigo San e Elvinho, o Tigre do Vale venceu o adversário por 2 a 1.

O resultado coloca o Novorizontino em terceiro lugar no Grupo 8, com quatro pontos, na frente do Ituano, em quarto, com três, e colado com o XV de Piracicaba, que está em terceiro, também com quatro. O Taubaté, único invicto da chave, lidera com cinco pontos.

O zagueiro Rodrigo San, autor do primeiro gol, comentou:

“Graças a Deus alcançamos a vitória! Sabíamos que seria muito disputado, um jogo de muita força, tivemos uma grande partida. Com o desempenho do nosso time, conseguimos levar esses 3 pontos para a casa. Meu gol demorou, mas veio em boa hora. Fico feliz em poder colaborar com o resultado. Isso nos dá ainda mais motivação, e agora seguimos em busca de mais 3 pontos, dessa vez em casa”.

Foto: Vitor Prates
Foto: Vitor Prates

William Sander, técnico da equipe, está feliz com o resultado:

“Fizemos um excelente jogo, muito tático e com bastante rendimento. As duas equipes trabalharam em cima de grandes estratégias. Graças a Deus, conseguimos ter êxito em nossas ações e assim, saímos com a vitória. Como sempre digo, é de extrema importância termos um bom desempenho alinhado a um bom resultado. Damos sequência em nossos trabalhos para que possamos alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Na próxima rodada, o Novorizontino volta a campo domingo, no Jorjão, em Novo Horizonte, para enfrentar novamente o XV de Piracicaba. A partida está marcada para às 10h.

 
 
" />