Buscando visibilidade, jogador deixa Londrina para jogar Paulistão pelo Novorizontino

Safira será cedido pelo Tubarão por empréstimo até o final do estadual; Atacante diz que não podia perder estar oportundiade

por Agência Futebol Interior

Novorizontino, SP, 03 (AFI) - Aos 22 anos de idade, Safira chega motivado para jogar o estadual mais disputado do Brasil. Com isso em mente, o atacante se mostra feliz por ter conseguido sua liberação junto ao Londrina, que repassou o atleta ao Novorizontino por empréstimo, até o final do Paulistão.

Safira (à direita) chega motivado ao Novorizontino (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Safira (à direita) chega motivado ao Novorizontino (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
O atleta se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, informando que não poderia perder a oportunidade oferecida pelo Novorizontino.

Disse ainda que seu objetivo é ganhar seu espaço pouco a pouco e que, pretende marcar gols pelo clube.

NO TUBARÃO
Safira atua com a camisa do clube paranaense desde 2016, porém, só conseguiu espaço para atuar com frequência no ano passado.

O atacante iniciou a temporada passada como titular absoluto, tendo disputado os primeiros 11 jogos do clube, anotando três gols.

Entretanto, uma contusão o afastou dos gramados, interrompendo a boa sequência. Safira retornou apenas na Série B, tendo atuado em mais 24 jogos marcado outros três gols.

CALENDÁRIO
O Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 17, quando recebe o Mirassol, às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.