Copa Paulista: Lateral que disputou a Série D pelo Linense retorna ao Noroeste

Locomotiva integra o Grupo 2, ao lado de Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Red Bull

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - Dando em prosseguimento aos anúncios para a disputa da Copa Paulista, o Noroeste confirmou o retorno do lateral-direito Pacheco. O jogador, que chegou no final de 2017 para o elenco do Paulista A3, estava emprestado ao Linense. No Elefante da Noroeste, avançou às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele participou das 12 partidas.

No Grupo 2, o Norusca - campeão do torneio em 2005, quando a competição ainda levava o nome de Copa FPF, e 2012 - vai encarar Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil. O técnico da equipe é Betão Alcântara, que conquistou o Paulista A3 desta temporada pelo Atibaia.

Copa Paulista: Lateral que disputou a Série D pelo Linense, Pacheco retorna ao Noroeste (Foto: Divulgação)
Copa Paulista: Lateral que disputou a Série D pelo Linense, Pacheco retorna ao Noroeste (Foto: Divulgação)

CARREIRA
Revelado pelo Paulínia, Pacheco foi titular no acesso do Novorizontino ao Paulista A3, em 2012. No ano seguinte, foi titular em algumas partidas do Criciúma que terminou na 14ª posição do Brasileirão. Entre 2014 e 2016, passou pelo Ituano. No Novelli Junior, participou do Paulistão de 2015 e 2016 e estava no elenco que quase conquistou o acesso no Brasileiro Série D 2016.

Como titular do Galo de Itu, foi vice-campeão da Copa Paulista 2015. Também disputou um jogo na Copa do Brasil de 2015, que acabou nas quartas de final. Em 2017, foi importante peça na campanha que resultou na permanência do Votuporanguense no Paulista A2.

 
 
" />