Copa Paulista: Técnico do Mirassol projeta jogo complicado; atacante celebra os 100%

Ricardo Catalá espera um jogo muito duro contra o Nacional, no domingo (15) que pode selar a classificação do Leão

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 13 (AFI) - Três jogos, três vitória e 100% de aproveitamento, esse é o retrospecto do Mirassol na primeira metade da segunda fase da Copa Paulista. Agora, focado em garantir a classificação antecipada no Grupo 06, o Leão volta a campo neste domingo (15) quando recebe o Nacional, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Mesmo com a boa fase do Leão e a vantagem de jogar em casa o técnico Ricardo Catalá espera um jogo muito duro.

"Acredito que será um jogo muito difícil, o time deles tem suas qualidades, é muito forte fisicamente. Além disso eles vão vir para tentar a sua última cartada na competição, precisam da vitória para continuar na briga pela vaga à próxima fase e nós precisamos vencer para garantir matematicamente a classificação. Quem for ao Maião tenho certeza que verá um belo jogo".

Na manhã desta sexta-feira (13) o elenco do Leão fez seu penúltimo treino antes da partida contra o Nacional
Na manhã desta sexta-feira (13) o elenco do Leão fez seu penúltimo treino antes da partida contra o Nacional
MESMA LINHA
Além do técnico, o atacante Claudinho, recém chegado ao Mirassol após cinco anos no Ituano, falou da rápida adaptação no Maião, celebrou o bom momento da equipe e projetou a sequência do estadual.

"Meus primeiros jogos aqui foram muito bons, com muita entrega em campo. Cada vez se entrosando mais com a equipe, e na última partida consegui marcar meu primeiro gol com a camisa do Mirassol, e que seja o primeiro de muitos. Nesses três jogos, o que se deve o 100% de aproveitamento é a concentração da equipe e a doação em campo. Estamos focados sempre na vitória, buscar sempre o ataque para que possamos ter mais chances e poder converter em gols", disse o atacante, antes de completar.

"A projeção é a melhor possível, uma semana cheia para trabalhar e recuperar o cansaço da semana de jogos, para que possamos chegar domingo e conseguir jogar com intensidade e em busca da vitória" finalizou.