Mineiro: Atacante da Patrocinense comemora gol da classificação contra o Cruzeiro

Gênesis entrou na segunda etapa da partida e anotou o tento que colocou a Águia nas quartas de final do estadual

por Agência Futebol Interior

Patrocínio, MG, 13 (AFI) - O atacante Gênesis vive boa fase na carreira. Mesmo começando as últimas partidas no banco de reservas do Patrocinense, o jogador marcou nas duas oportunidades. No último duelo, frente ao Cruzeiro, o atleta balançou a rede e colocou a Águia nas quartas de final do Campeonato Mineiro. E não foi só isso. Com o resultado contra a raposa, o time de Patrocínio também alcançou uma vaga na Série D do Brasileiro em 2019.

“Fico muito feliz em ter ajudado a equipe. No jogo passado fiz gol também, mas perdemos o jogo. Em casa pude entrar e contribuir com esse gol importante. No momento a gente não sabia que estava sendo eliminado por conta do resultado da Caldense. Mas com meu gol nós nos classificamos e estou muito feliz, principalmente por ter sido contra o Cruzeiro”, disse Gênesis.

Atacante comemora gol da classificação contra o Cruzeiro: “Feliz em ter ajudado” (Foto: Alair Constantino/Dono do Apito)
Atacante comemora gol da classificação contra o Cruzeiro: “Feliz em ter ajudado” (Foto: Alair Constantino/Dono do Apito)
Agora, o objetivo de Gênesis é estar entre os titulares do Patrocinense, mas se a opção do treinador não for essa, o atacante continuará mostrando empenho nas partidas em que for escalado.

“A gente trabalha para buscar a vaga. Lógico que sempre respeitando os companheiros, e querendo o melhor. Mas isso fica por conta do treinador, eu vou trabalhar e se precisar de mim estou sempre à disposição para ajudar o Patrocinense”, completou.

Classificado, o Patrocinense enfrentas nas quartas de final novamente o Cruzeiro. A partida será no sábado, às 16h, no estádio Mineirão.

 
 
" />