MATO-GROSSENSE: Jogo isolado abre quarta rodada nesta sexta-feira

O Operário FC busca os primeiros pontos no campeonato, enquanto o Sinop quer entrar no G4

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 07 (AFI) - Dois objetivos extremos marcam o único jogo na abertura da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Nesta sexta-feira, Operário FC e Sinop se enfrentam na Arena Pantanal.

O Operário FC perdeu para o Araguaia, por 3 a 2, e quer deixar a lanterna do campeonato, enquanto o Sinop vem de um empate com o Cuiabá, em 1 a 1, e pode entrar no G4 em caso de de vitória.

O técnico do Sinop, Giani de Freitas, não deve fazer grandes mudanças no time (Foto: Júlio Tabili)
O técnico do Sinop, Giani de Freitas, não deve fazer grandes mudanças no time (Foto: Júlio Tabili)
O técnico do Sinop, Giani de Freitas, perdeu o atacante Luam Henrique, que pediu para ser liberado, mas vai contar com a dupla formada por Riquelme e Fernando. A defesa tem Marquinhos, Boré, Gustavo Henrique e Wilson, com Daniel, Léo, Davidson e Fábio Menezes compondo o meio-campo.

Já o Operário FC ainda não pontuou e busca a primeira vitória para sair da lanterna. O técnico Parma de Oliveira acredita que o time vem tendo bom desempenho, mas pecando na marcação. A tendência é que mudanças sejam realizadas nos 11 titulares.

MAIS JOGOS
A quarta rodada tem sequência no sábado com o clássico entre Cuiabá e Mixto, que tentou remarcar a partida para domingo. Em Rondonópolis, o União recebe o Luverdense. Dois jogos encerram a rodada no domingo: Operário-VG x Araguaia e Juara x Dom Bosco.

Próximos Jogos
Operário FC x Sinop-MT
08/02/2019 21:10
Cuiabá-MT x Mixto-MT
09/02/2019 19:00
União-MT x Luverdense-MT
09/02/2019 19:00
Operário-MT x Araguaia-MT
10/02/2019 17:00
Juara x Dom Bosco-MT
10/02/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />