Série C: Juazeirense parte para Ceará-Mirim com desfalques e mudanças

Evamdro Guimarães não contará com o lateral-direito Carlinhos e os zagueiros Júnior Gaúcho e Eron

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 06 (AFI) - O técnico Evandro Guimarães encerrou na tarde da última quinta-feira, no Adauto Moraes, a preparação da Juazeirense para o decisivo duelo diante do Globo-RN, domingo, às 16h, em Ceará-Mirim. Foram convocados 21 jogadores para a partida e a delegação seguiu para a cidade potiguar na manhã desta sexta.

Na lista, novidade para o retorno de Rayllan, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última partida, e também para as presenças do zagueiro Lucas Yan e do meia Eduardo, dois atletas oriundos da base.

Evandro ainda não definiu a equipe. O certo é que não contará com o lateral-direito Carlinhos e os zagueiros Júnior Gaúcho e Eron. Na lateral, o volante Capone será improvisado, de maneira que Rodolfo Potiguar entra para fazer a contenção do meio de campo ao lado de Waguinho. A dupla de zaga será formada por Emílio e Alyson. O treinador fará mudanças também no ataque, com a entrada de Salatiel no lugar de cascata, e no meio de campo com Jussimar no lugar de Victor Sapo.

Foto: Divulgação / Juazeirense
Foto: Divulgação / Juazeirense
Na nona colocação com 12 pontos, o Cancão busca diante do Globo a primeira vitória como visitante nesta Série C.O duelo deste domingo marcará a estreia de Evandro Guimarães, contratado para substituir Aílton Silva. A missão não será fácil. São seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas, despencando na classificação e abrindo a zona de rebaixamento do Grupo A, com 12 pontos.

Essa vai ser a segunda passagem de Evandro Santos pelo clube baiano. Em 2016, ele conseguiu levar o Cancão ara a terceira posição do Campeonato Baiano, classificando o time para a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Na época, ele deixou Juazeiro para comandar o Salgueiro.

A Juazeireinse deve ir a campo com Andrade; Capone, Emílio, Alyson e Deca; Rodolfo Potiguar, Waguinho, Juninho Tardelli e Jussimar; Toni Galego e Salatiel

 
 
" />