Série D: Ituano repatria lateral-direito e contrata atacante que estava na Europa

Pacheco e Rodrigo foram apresentados nessa terça-feira e já estão treinando com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 14 (AFI) - Apesar de estar com 100% de aproveitamento graças a duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ituano segue no mercado em busca de reforçar ainda mais o elenco para a sequência da competição nacional. E, nesta terça-feira (14), apresentou mais dois reforços. Trata-se do lateral-direito Pacheco e do atacante Rodrigo.

Rodrigo e Pacheco foram apresentados nessa terça-feira e já estão treinando com o restante do elenco
Rodrigo e Pacheco foram apresentados nessa terça-feira e já estão treinando com o restante do elenco
O mais conhecido da torcida do Galo é o lateral Pacheco, que já passou pelo clube em 2015. Ele também acumula passagens por Novorizontino, Linense, Criciúma, Bragantino, Paulista e Votuporanguense. Nesta temporada, ele teve fez uma boa Série A3 com a camisa do Noroeste, onde se destacou.

Já o atacante Rodrigo pertence agora ao RB Bragantino, porém foi emprestado para ganhar mais rodagem. O atleta de 21 anos estava atuando na Europa, no Liefering, da Austria. A dupla já está regularizada e poderá atuar na próxima rodada.

SITUAÇÃO NA TABELA
Líder do Grupo A13 com seis pontos, o Ituano enfrentar o Brasiliense-DF, que também soma a mesma pontuação, no sábado (18), às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.