Inter de Limeira libera volante para clube da Série B do Brasileiro

Marquinhos foi emprestado ao CSA e não vai atuar nas semifinais do Troféu do Interior

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - A Internacional de Limeira tem um desfalque certo para a semifinal do Troféu do Interior, contra o Guarani, na manhã deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O volante Marquinhos acabou sendo emprestado ao CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Seu contrato com a Internacional de Limeira vai até dezembro, mas as partes deixaram a renovação encaminhada.

O volante Marquinhos foi emprestado ao CSA
O volante Marquinhos foi emprestado ao CSA
A despedida de Marquinhos com a camisa da Internacional de Limeira aconteceu na última quarta-feira, na vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 0, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

"Me tornei leonino de coração, quem sabe em breve nos encontraremos novamente. Obrigado por tudo", disse Marquinhos em recado para os torcedores alvinegros.

Revelado no Velo Clube e com passagens por Crac-GO e Elosport, o volante chegou na Internacional de Limeira em 2017. Foram 114 jogos e oito gols pelo Leão.

Em relação ao Troféu do Interior, a vaga na final será decidida em jogo único. O campeão se garante na Copa do Brasil de 2021.