Série B: Nilson, ex-Vasco, aparece no BID e Icasa deve ter quatro estreias

O zagueiro Josué e o meia Mauri também são novidades no Verdão

por Agência Futebol Interior

Juazeiro do Norte, CE, 26 (AFI) - Buscando uma sobrevida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa vem se reforçando para a reta final e deve ter quatro estreias já para a partida diante do ABC neste sábado. São eles: o zagueiro Josué, os meio-campistas Mauri e Roger, ex-Atlético-MG, e o atacante Nilson. O último, ex-Vasco da Gama, teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta tarde.

Com a entrada de Josué, o técnico Vladimir de Jesus montará o Icasa no esquema 3-5-2. Além do estreante, Naylhor e Gilberto formam o trio defensivo. Nas laterais, Inovaldo e Zeca estão confirmados. Por outro lado, Dodó e Rodrigo Vitor deixam a equipe, fazendo assim com que o meio de campo seja formado por Albano, Mauri, Roger e Danilo Cintra.

Na frente, outra estreia. O ex-atacante do Vasco, Nilson, deve ganhar uma chance entre os titulares na vaga de Erik, tendo ao seu lado Lucas Gomes. Por fim, Busatto continua como o camisa 1 mesmo com o time se reforçando de outros goleiros.

O provável time do Icasa para a partida diante do ABC será formado por: Busatto; Naylhor, Gilberto e Josué; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger e Danilo Cintra; Lucas Gomes e Nilson (Erik).

 
 
" />