HAT-TRICK FI: Thauan brilha e tira Olímpia da lanterna do Paulista A3

Os “matadores” têm um espaço para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 18 (AFI) - Enfim, o Olímpia conseguiu vencer e, consequentemente, ficar perto de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Entretanto, isso só foi possível graças aos três gols do atacante Thauan no triunfo por 3 a 1 sobre o Batatais, neste domingo, pela oitava rodada. Para festejar a marca com o HAT-TRICK FI, o artilheiro escolheu a música Amizade É Tudo, do cantor Thiaguinho.

Thauan, artilheiro do Olímpia
Thauan, artilheiro do Olímpia

Com mais três pontos, o Galo Azul foi aos quatro e deixou a última colocação para o São Carlos, com três. O Taboão da Serra, com cinco, e o Batatais, com sete, são os primeiros times fora da zona de rebaixamento para a Segundona de 2020.

HAT-TRICK FI
O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, em um de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols ou mais num só jogo. É o “Quem faz três gols pede a música". Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória nos domingo.

Mas, agora, os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas a qualquer dia da semana. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI.

CONFIRA A MÚSICA:

Espaço incorporado por HTML (embed)