Novo reforço do Fortaleza se despede: "Eu aprendi a amar o Guarani"

Jogador fechou com o Leão do Pici até o final de 2022

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) - Lucas Crispim deixou o Guarani e acertou com o Fortaleza para a temporada 2021. Nesta terça-feira, o meia divulgou um vídeo de cinco minutos em suas redes sociais, onde agradeceu e se declarou ao Bugre.

"Fala, nação bugrina. É com o coração partido que venho agradecer a todos vocês, mas a partir de agora, sigo um novo caminho em minha carreira. Tudo que fiz desde a minha chegada foi procurar enriquecer ainda mais a história do Guarani", disse ele.

Adeus ou até logo, Guarani? (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)
Adeus ou até logo, Guarani? (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

"O choro não foi de tristeza, mas de gratidão por tudo que vivi nesse clube. Eu aprendi a amar o Guarani. Serei eternamente grato a este clube que me fez dar a volta por cima. Estarei sempre na torcida. Até logo, família bugrina", completou.

NOVO CONTRATO!
O jogador fechou com o Leão do Pici até o final de 2022. Fechado com o Fortaleza, Crispim não tem mais nenhum tipo de vínculo com o Bugre. O clube nordestino, agora, é o atual detentor dos direitos econômicos do meia, de 26 anos. Na última segunda-feira (22), Lucas compareceu à capital cearense e realizou exames físicos e médicos.

NÚMEROS NO BUGRE!
Pelo Guarani, o jogador teve uma boa passagem, atuando em 2019 e 2020. Ao todo, foram seis gols marcados em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético Goianiense, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.