Paulistão: Ex-goleiro do Fluminense é o primeiro reforço do Guarani

Kléver, de 29 anos, defendeu o Atlético-GO na última Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O Guarani tem seu primeiro reforço para a temporada 2019. A diretoria ainda não confirma oficialmente, mas já acertou tudo com o goleiro Kléver, que defendeu o Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro da Série B.

Kéver ficou livre no mercado depois que seu contrato com o Dragão chegou ao fim no dia 30 de novembro. Na última quarta-feira, o presidente Palmeron Mendes Filho havia revelado que tinha conversas bem adiantadas com um goleiro que jogou a Série B, mas manteve o nome em sigilo.

O goleiro Kléver é o primeiro reforço do Guarani para a temporada 2019 (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O goleiro Kléver é o primeiro reforço do Guarani para a temporada 2019 (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Kléver nunca teve muitas oportunidades entre os profissionais e está no Atlético-GO desde 2016. Apesar de ter alternado altos e baixos, o goleiro disputou 75 partidas com a camisa rubronegra.

No Guarani, Kléver chega para brigar por uma posição entre os titulares com Agenor, que chegou ao longo da Série B. O remanescente, porém, desperta interesse do Figueirense. Se ele for negociado, a diretoria vai em busca de outro goleiro, já que Passarelli deve ser emprestado para ter mais oportunidades.

Se precisar ir ao mercado novamente atrás de outro goleiro, a diretoria bugrina já tem dois nomes em vista: Tadeu, que pertence a Ferroviária e defendeu o Oeste na última Série B, e Luiz, ídolo do São Caetano e que está no Criciúma desde 2015.

 
 
" />