Ainda sem técnico e desfalcado, Goiás tenta reagir no Brasileirão

Enquanto não acerta com um novo treinador, o preparador físico Robson Gomes vai comandar a equipe do banco de reservas

por Agência Estado

Goiânia, GO, 07 - Corinthians e Goiás finalmente vão disputar a partida adiada da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seria disputado antes da pausa para a Copa América e só acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15, no Itaquerão.

O time goiano vem em momento delicado. A equipe não vence há quatro partidas, com derrotas por 6 a 1 para Flamengo e Santos e empates sem gols contra Atlético-MG e Avaí.

Ainda sem técnico e desfalcado, Goiás tenta reagir no Brasileirão
Ainda sem técnico e desfalcado, Goiás tenta reagir no Brasileirão
A sequência negativa levou à demissão do o técnico Claudinei Oliveira. Enquanto não acerta com um novo treinador, o preparador físico Robson Gomes vai comandar a equipe do banco de reservas.

Ele não confirmou o time titular, mas já sabe que terá três baixas. O zagueiro Yago e os meias Marlone e Giovanni Augusto pertencem ao Corinthians e não poderão entrar em campo.

"É um jogo difícil contra uma grande equipe, uma oportunidade boa para gente reverter essa situação da última partida. Nada melhor do que o Corinthians pela frente. Então temos que estar bem concentrados, sabendo que temos que fazer o nosso melhor para que o resultado apareça", disse o meia Yago Felipe.