Fortaleza pode perder dois zagueiros para jogo contra o Internacional

O técnico Rogério Ceni já começou a quebrar a cabeça para definir o companheiro de Quintero

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O elenco do Fortaleza só volta aos treinos nesta quarta-feira, mas o técnico Rogério Ceni já começou a quebrar a cabeça para definir a escalação no jogo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Isso porque o treinador corre o risco de ficar sem duas opções para atuar ao lado de Quintero na defesa tricolor. Emprestado pelo Internacional, Paulão só fica à disposição de Rogério Ceni se a diretoria pagar uma multa.

Paulão só pode enfrentar o Inter se o Fortaleza pagar multa
Paulão só pode enfrentar o Inter se o Fortaleza pagar multa
Além de Paulão, o treinador ainda não sabe se vai poder contar com Jackson. O defensor, que também já defendeu o Internacional ao longo da carreira, segue em tratamento após sofrer uma lesão muscular na coxa no clássico contra o Ceará, há pouco mais de uma semana.

Preocupada com o desgaste dos jogadores nas últimas partidas, a comissão técnica optou por dar dois dias de folga ao elenco, que se reapresenta nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Fortaleza está na 12ª colocação, com 42 pontos, e pode acabar com qualquer risco de rebaixamento já nesta rodada.