Copa do Brasil: Técnico fala em poucas chances criadas e lamenta eliminação do Flu

Agora, com a eliminação, o time carioca tem o Brasileirão como a única competição a ser disputada na sequência da tempo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 24 (AFI) - O Fluminense está eliminado da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida da quarta fase por 1 a 0 no Estádio do Maracanã na semana passada, o time carioca acabou superado pelo Atlético-GO, que reverteu a vantagem ao vencer por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia e avançou as oitavas de final.

Na visão do técnico Odair Hellmann, o Fluminense acabou criando muito pouco no primeiro tempo e por isso acabou penalizado ao levar dois gols na segunda etapa. Segundo ele, houve pouca construção no meio-campo e no setor ofensivo.

No jogo de volta da quarta fase, o Fluminense acabou derrotado pelo Atlético-GO e está eliminado
No jogo de volta da quarta fase, o Fluminense acabou derrotado pelo Atlético-GO e está eliminado

"A gente não conseguiu tanta construção, como até conseguimos no jogo passado. Criamos oportunidades até, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais truncado. Tomamos um gol cedo, o que deu confiança ao adversário. Até tentamos retomar rapidamente, mas nossa produção não foi suficiente e no fim do jogo acabamos saindo derrotados e sem a vaga", disse o comandante em entrevista coletiva após a partida.

SÓ BRASILEIRÃO
Agora, com a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense tem o Brasileirão como a única competição a ser disputada na sequência da temporada.

Na competição nacional, o time carioca que está na décima posição com 14 pontos somados, vem de uma derrota para o Sport por 1 a 0 e volta a campo na próxima segunda-feira (28) quando recebe o Coritiba, no Estádio Nilton Santos, às 20h.