Atacante faz escolha e fica perto de deixar o Flamengo rumo ao Japão

A proposta do clube japonês é de empréstimo até dezembro com compra obrigatória caso Lincoln jogue um certo número de jogos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O destino do atacante Lincoln, do Flamengo, deve ser o Japão. Após reunião nesta sexta-feira, o jogador escolheu defender o Vissel Kobe e agora aguarda o término da negociação entre os clubes.

A proposta do clube japonês é de empréstimo até dezembro com compra obrigatória caso Lincoln jogue um certo número de jogos. Mas o Flamengo quer aumentar o valor para fazer a venda em definitivo e aguarda resposta.

OUTRO INTERESSADO

O FC Cincinatti, dos Estados Unidos, quase fechou a contratação. A primeira proposta feita pelo clube americano foi considerada baixa pelos dirigentes rubro-negros, que apresentaram uma contraproposta.

Na contraproposta, o FC Cincinatti receberia Lincoln por empréstimo até julho de 2021 com uma cláusula que exigiria a compra em definitivo desde que o atacante atingisse algumas metas estipuladas, o que foi aceita pelo clube americano.

FORA DOS PLANOS

Lincoln não está nos planos do técnico Rogério Ceni e desde dezembro vem treinando com o time Sub-20. Antes, o Pafos, do Chipre, tentou a sua contratação, mas a negociação não foi concluída.

Bruno Henrique diz que Flamengo sente falta da torcida: "perdemos maior virtude":

Espaço incorporado por HTML (embed)