A3: Ferroviária anuncia contratação de zagueiro do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 02 (AFI) - Com vários problemas de contusão no elenco, a diretoria da Ferroviária anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do zagueiro Marco Antônio, que estava no Botafogo-SP, time que disputa o Paulistão.

Veja também:
Francana x Red Bull - Tourão quer se manter invicto


A contratação foi feita com urgência, pois o setor defensivo da Ferrinha está lotando o Departamento Médico do clube. São quatro zagueiros e um volante entregues ao setor, que são desfalques para o técnico João Martins.

O zagueiro Giba foi o último a interar o grupo no DM, pois sentiu um lesão muscular na panturrilha direita na partida contra o XV de Jaú, há duas rodadas, e deve ficar pelo menos três semanas afastado dos gramados.

Além dele, o fisioterapeuta Júlio Dias faz tratamento nos zagueiros Ronaldo, Felipe Recife e Renan, além do volante Henrique. O caso mais grave é de Ronaldo. O atleta passou por uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho e tem volta prevista para daqui a dois meses.

Boa notícia
A boa notícia é com a rápida evolução do volante Henrique. Ele ainda sente dores na fibrose da lesão muscular, mas deve ser o primeiro dos desfalques a ficar a dispoisção do treinador.