Em busca de clube, Arturzinho quer aumentar a galeria de conquistas

Técnico tem várias conquistas e bons trabalhos, é experiente, estudioso, atualizado, detalhista e exigente consigo e seus comandados

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O técnico Arturzinho (foto) conhece bem a dinâmica do futebol. O experiente treinador está na trilha da bola há anos. De volta ao mercado, ele analisa propostas para a temporada 2018. Arturzinho quer aumentar sua galeria de conquistas (oito títulos e 16 finais) e pretende começar a trabalhar o quanto antes. Ele sabe que é importante iniciar o planejamento desde já.

"Estou renovado e pronto para a maratona do futebol brasileiro. O ano que vem será cheio e curto por causa da Copa do Mundo. Mas estou disposto e preparado para os desafios. Espero ter novidades em breve para assumir um clube e começar o planejamento o quanto antes", analisou o treinador ao site Grande Área.

Arturzinho, ex-atleta profissional, cursou Educação Física na Faculdade Castelo Branco. Técnico desde 1997, com várias conquistas e bons trabalhos, é experiente, estudioso, atualizado, detalhista e exigente consigo e seus comandados.

"No futebol só existe espaço para os vencedores, por isso só admito trabalhar com clubes e atletas que objetivam vitórias e títulos como metas prioritárias", diz o treinador.

Mais de Arturzinho:

Arturzinho tem um currículo vitorioso. Ele foi campeão baiano e da Copa do Nordeste, em 1997, pelo Vitória. No mesmo clube rubro-negro, Arturzinho faturou o Estadual em 2000 e foi vice da Copa do Nordeste em 2002. Ainda pela região, o treinador conquistou o título da Copa do Nordeste, em 1998, e o vice potiguar do mesmo ano pelo América-RN.

No Sampaio Corrêa, ele foi vice maranhense e vice da Copa Norte em 1999. Pelo Bahia, Arturzinho foi vice-campeão da Série C e conquistou o acesso à Série B do Brasileirão. Já no Vila Nova, o comandante foi campeão goiano e vice da Copa Centro-Oeste, em 2001. Por fim, ele fez história no Joinville, em 2011, ao se sagrar campeão da Copa Santa Catarina e obter o título na Série C e o acesso à Série B.