Paulista A3: De olho no acesso, lateral do EC São Bernardo fala em concentração

O Cachorrão, de Osvaldir, encara o Comercial, neste domingo (01), fora de casa, na rodada de ida das semifinais

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) - Neste domingo (01), o EC São Bernardo inicia sua caminhada na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe, que tenta retornar para a A-2 após 31 anos, enfrenta o Comercial, às 16h, no Estádio Palma Travassos. Por isso, o lateral-direito Osvaldir fez questão de ressaltar a importância do time manter a concentração dos últimos jogos.

“Estamos em ótimo momento, mas sabemos que será difícil e exigirá concentração ao extremo. Creio que será jogo de muito estudo e, ao mesmo tempo, de nível alto. Estamos preparados para mostrar porque fizemos essa campanha até aqui”, disse.

Experiente, Osvaldir coloca concentração como essencial ao Cachorrão
Experiente, Osvaldir coloca concentração como essencial ao Cachorrão
O Cachorrão não perde uma partida desde o dia 22 de fevereiro. De lá para cá, foram oito vitórias e dois empates. Para aumentar esses números positivos, Osvaldir citou a consciência do elenco em relação aos jogos da semifinal.

“Quando eu acertei aqui só pensei em fazer história. Esse é o grande momento, já que todos os jogadores precisam de acessos e títulos. O elenco é muito consciente disso e tenho certeza que tem o mesmo pensamento”, completou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Para a partida, o técnico Renato Peixe não tem desfalques para armar o time do EC São Bernardo e deve colocar em campo o que tem de melhor, ou seja, força máxima.

Sendo assim, a provável escalação do Cachorrão para o domingo deve ser a seguinte: Maurício; Raphael, Dante, Alexandre e Eliandro; Dudu, Willian e Felipe; Osvaldir, Victor Sapo e Chuck.