Thiago Neves usa tragédia de Brumadinho para tirar sarro do Atlético-MG

A postagem do meia cruzeirense causou revolta nas redes sociais e foi rapidamente apagada

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Todo mundo fala que "brincadeira tem limite". Mas não para Thiago Neves. Na manhã desta segunda-feira, o meia do Cruzeiro fez uma postagem para lá de polêmica em seu Instagram ao usar a tragédia de Brumadinho para tirar sarro do rival Atlético-MG.

Há dez dias, a barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, rompeu e causou a morte de centenas de pessoas. Nesta segunda, em seu Instagram, Thiago Neves fez um stories lembrando do rebaixamento atleticano para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2005.

"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal!", escreveu Thiago Neves com uma imagem da Cidade do Galo, que é o Centro de Treinamento do Atlético-MG, localizado na cidade de Vespasiano, vizinha a Belo Horizonte.

A postagem, que foi apagada cerca de 20 minutos depois, gerou revolta nas redes sociais tanto de atleticanos como de cruzeirenses. Muitas críticas foram feitas ao meia, chamado de "sem noção" e "infeliz" por brincar com uma tragédia.

Até o início da tarde desta segunda-feira, 134 mortes foram confirmadas e outras 199 pessoas ainda estão desaparecidas.

Postagem feita por Thiago Neves gerou revolta nas redes sociais
Postagem feita por Thiago Neves gerou revolta nas redes sociais
 
 
" />