Cumprindo tabela, Coritiba recebe o Ceará no Couto Pereira

O Coxa já está rebaixado e o técnico Gustavo Morínigo vem fazendo alguns testes

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - Sem aspirações no Campeonato Brasileiro, o rebaixado Coritiba apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas. Neste sábado, o adversário será o Ceará, às 18h30, no Estádio Couto Pereira. Depois, se despede contra o Atlético-GO, fora de casa.

Na penúltima colocação, com 31 pontos, o Coritiba já está planejando a próxima temporada. Assim como fez na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, o técnico Gustavo Morínigo deve realizar alguns testes no time principal.

Gustavo Morinígo está fazendo testes no Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Gustavo Morinígo está fazendo testes no Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Pensando na temporada 2021, os jogadores que estão no planejamento da comissão técnica, como o goleiro Wilson e o meia Rafinha estão treinando em separado com os reforços contratados pelo clube nos últimos dias.

"Nosso planejamento contempla a separação em dois grupos e a continuidade para jogadores que precisam de ritmo. Mas somos um clube grande e temos que dar o nosso melhor até o final. Trabalhar no presente, para a partida diante do Ceará, mas também pensando no futuro, no Campeonato Paranaense", explicou o técnico Gustavo Morinígo.

CORITIBA: Arthur; Jonathan, Sabino, Rhodolfo e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Mattheus Oliveira; Robson, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo.