Série B: Coritiba viaja para Campinas com dúvidas no meio de campo

Capitão do time, o goleiro Wilson ressaltou a evolução da equipe e lembrou que nos dois últimos jogos fora de casa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Novamente na briga pelo G4, o Coritiba tem uma ‘parada dura’ pela frente, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em Campinas, o time de Eduardo Baptista irá enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 18 horas da próxima segunda-feira. Com 23 pontos, o clube de Curitiba vem de vitória por 2 a 0 contra o Paysandu, enquanto o adversário bateu o Oeste por 1 a 0 e aparece com 20 pontos.

No sábado, o técnico Eduardo Baptista aproveitou para realizar um trabalho tático, projetando a equipe para a disputa contra o Guarani. Trabalhos técnicos fecharam o treino de manhã.[ Para a partida de segunda-feira, a comissão técnica poderá contar com os retornos do zagueiro Thalisson Kelven e do meio campista Simião, que estavam suspensos na última rodada. Por outro lado, quem fica de fora, em função do terceiro cartão amarelo, é o lateral direito Leandro Silva.

Coritiba viaja para Campinas com dúvidas no meio de campo da Série B
Coritiba viaja para Campinas com dúvidas no meio de campo da Série B
Capitão do time, o goleiro Wilson ressaltou a evolução da equipe e lembrou que nos dois últimos jogos fora de casa, o Verdão ficou muito perto de voltar para Curitiba com o resultado positivo. “A vitória virá, estamos buscando. Querendo ou não já tivemos uma evolução. Nas últimas duas partidas fora, nós deixamos escapar a vitória já no fim da partida. Vai acontecer, espero que seja já no jogo contra o Guarani”, disse Wilson.

O provável time do Coritiba para enfrentar o Guarani conta com: Wilson; Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Simião (Yan Sasse), Guilherme Parede, Alisson Farias e Pablo Thomaz.

 
 
" />