Corinthians volta atrás e desiste de contratar ex-BBB

As recentes acusações de estupro foram cruciais para a tomada de decisão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O Corinthians desistiu da contratação do ex-BBB Felipe Prior para a equipe de futebol 7. Ao saber que o arquiteto está envolvido com casos de estupro, o Timão optou por desfazer o convite até que apuração do caso.

Felipe Prior, torcedor do Corinthians, ainda não comentou sobre o caso. Ele afirmou em diversas oportunidades não ser culpado das acusações. No BBB, falou sobre o fato de ser zagueiro e seu modo de atuar nos gramados.

Prior não jogará no Corinthians
Prior não jogará no Corinthians
Veja a nota oficial do Corinthians:

"A MSJ Representações, empresa licenciada pelo Corinthians que é responsável pela equipe do Corinthians Fut 7 vem a público esclarecer fatos recentemente divulgados sobre o convite informal realizado para o atleta Felipe Prior integrar a equipe masculina da modalidade de Futebol 7.

Responsável pela administração da equipe a MSJ Representações tem o objetivo de realizar as contratações avaliando sempre a parte técnica e comportamental de seus jogadores para que tenhamos sempre uma equipe competitiva que dispute os principais títulos da modalidade.

Entretanto, devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente".