Série B: Ipatinga ainda não encerrou o ciclo de contratações

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 05 (AFI) – O Ipatinga ainda não encerrou o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos é o que garante o presidente Itair Machado, prometendo a chegada de alguns reforços.

Confira:
Santo André perde volante para clube da Série A e zagueiro para B

Até o momento, a diretoria confirmou a chegada do volante Leo Salino e do atacante Ademílson, que se destacaram no Campeonato Mineiro pelo Tupi. Porém, Machado acredita que algumas mudanças ainda devem ocorrer no elenco, com contratações e dispensas.

“Esperamos contar com o apoio da torcida na competição. Vamos procurar alguns jogadores e afastar outros que não serão aproveitados. Terminamos o Mineiro com um saldo positivo e queremos que ocorra o mesmo na Série B”, afirmou Itair Machado.

A diretoria tentou a contratação do atacante Borebi, que fez um bom Campeonato Paulista pelo Monte Azul, mas as partes não entraram em um acordo salarial e o jogador deve se transferir para o Santo André, que também vai disputar a Série B.

Enquanto isso, o elenco segue treinando sob o comando do técnico Gilson Kleina e poderá contar com a volta do atacante Jajá, que estava lesionado, mas briga por uma vaga com Muller. O provável time titular deve ser: Douglas; Luizinho, Max, Silvio e Marinho Donizeti; Max Sarrafo, Leanderson, Francismar e Danilo; Joabi e Jajá (Muller).