COPA SP: Coritiba e Vasco avançam às oitavas. Cruzeiro cai para o Oeste

A competição vai chegando à reta final e mais três clubes garantiram presença nas oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Mais três clubes estão garantidos nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. Coritiba, Oeste e Vasco venceram na noite desta terça-feira e seguem na briga pelo título da principal competição de base do futebol nacional.

Na Arena Barueri, Oeste e Cruzeiro reeditaram o confronto da primeira fase, quando os mineiros levaram a melhor por 3 a 1. Desta vez, no entanto, a partida ficou no 0 a 0 e foi o Oeste quem levou a melhor, vendo por 3 a 1 nas cobranças por pênalti. O time paulista enfrenta o Avaí na próxima fase.
Ainda na Grande São Paulo, no estádio do Canindé, o Coritiba levou a melhor sobre o São Bento e venceu por 1 a 0 e vai encarar o classificado do confronto entre São Paulo e Santa Cruz.
Outro time que avançou com vitória por 1 a 0 foi o Vasco, que bateu a Itapirense no estádio Francisco Vieira, em Itapira. Nas oitavas de final, o Vasco encara o Goiás.
Até agora, 15 times já confirmaram presença nas oitavas. São eles: Avaí-SC, Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo-SP, Corinthians-SP, Coritiba-PR, Goiás-GO, Grêmio-RS, Internacional-RS, Londrina-PR, Mirassol-SP, Oeste-SP, Red Bull Brasil-SP, Taboão da Serra-SP e Vasco-RJ.

Confira os resultados da 1ª rodada
Internacional
2
x
1
Desportivo Brasil
CRB
0
x
1
Taboão da Serra
Botafogo
1
x
1
Atlético-GO
Tupi-MG
1
x
2
Athletico-PR
Londrina
1
x
0
Ponte Preta
Mirassol
2
x
0
Joinville-SC
Paraná
0
x
3
Red Bull Brasil
Corinthians
3
x
1
Juventude
Grêmio
4
x
0
Chapecoense
Atlético-MG
4
x
1
São Bernardo
Água Santa
1
x
2
Avaí
Goiás
1
x
0
Palmeiras
Coritiba
1
x
0
São Bento
Cruzeiro
0
x
0
Oeste
Itapirense
0
x
1
Vasco