COPA SP: Com São Paulo em campo, últimas vagas das quartas serão preenchidas

Atual campeão, o Tricolor vem crescendo na competição depois de uma primeira fase irregular

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - As últimas quatro vagas para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão preenchidas ao longo desta quinta-feira. Atual campeão, o São Paulo é um dos grandes times que estarão em campo.

Defendendo o título conquistado no ano passado e evoluindo no decorrer da competição, o São Paulo tem pela frente o Coritiba, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. A expectativa é de casa cheia mais uma vez.

São Paulo busca a classificação para as quartas de final (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo busca a classificação para as quartas de final (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Depois de uma primeira fase irregular, com uma vitória e dois empates, o São Paulo embalou nas eliminatórias e passou por Flamengo-SP e Santa Cruz.

Em um dos duelos mais equilibrados, Grêmio e Atlético-MG chegam animados após passarem da terceira fase com goleadas sobre Chapecoense e São Bernardo, respectivamente. A partida será em Mogi das Cruzes.

No Estádio Francisco Vieira, em Itapira, o Vasco da Gama tem pela frente o perigoso Goiás, que chega empolgado após ter eliminado o Palmeiras, na terceira fase, com uma vitória por 1 a 0, em Araraquara.

Na Arena Barueri, o Oeste vai enfrentar o Avaí. Os dois times já estão satisfeitos pelas campanhas realizadas até aqui, mas pretendem ir mais longe.

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA

14h45

Avaí x Oeste

17h
Grêmio x Atlético-MG

19h15
Goiás x Vasco

21h30
São Paulo x Coritiba