Série B: Sete jogadores se recuperam de Covid-19 e reforçam o Confiança

No último sábado, o clube anunciou que mais três jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 14 (AFI) - O técnico Matheus Costa recebeu boas notícias para escalar o Confiança no jogo desta terça-feira, contra o Avaí, na Arena Batistão, em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sete jogadores que estavam isolados após testarem positivo para Covid-19 retornaram aos treinamentos no último domingo: o goleiro Rafael Santos, os laterais Thiago Ennes, Marcelinho e Caíque, o zagueiro Nirley, o meia Alisson e o atacante Leandro Kível.

Rafael Santos é um dos jogadores que voltaram aos treinamentos
Rafael Santos é um dos jogadores que voltaram aos treinamentos
No último sábado, o Confiança anunciou que mais três jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo para Covid-19 e foram isolados. Os nomes, porém, não foram revelados.

O provável Confiança é: Rafael Santos (Jean), Thiago Ennes (Madison), Nirley (Luan), Matheus Mancini e Silva; Amaral. Reis, Jeferson e André Moritz; Bruno Paraíba e Ari Moura (Iago).

Com dois jogos pendentes, o Confiança tem sete pontos e está na beira da zona de rebaixamento da Série B, em 16º lugar. O Figueirense, que abre a degola, tem seis.

Até aqui, o Dragão disputou oito partidas, com apenas uma vitória, além de quatro empates e três derrotas.