Copa Paulista: Por mais experiência, Comercial empresta dupla para time da Segundona

Trata-se do meia Lucas Parra e do atacante Mateus Mosquito, que irão ajudar o Osvaldo Cruz a brigar pela classificação

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Focado na Copa Paulista, o Comercial segue tentando dar espaço para todos os jogadores do seu elenco. Pensando nisso, a diretoria do Bafo confirmou o empréstimo de dois jogadores para Osvaldo Cruz, que está disputando a Segundona, onde terão mais chances de atuar. Trata-se do meia Lucas Parra e do atacante Mateus Mosquito.

Ambos são formados nas categorias de base do Comercial e já estão aptos para estrearem no novo clube. Os nomes de ambos foram publicados no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF na última sexta-feira (14). Com isso, a dupla poderá jogar contra o Assisense, nesta quarta-feira (18).

Os dois jogadores já estão treinando no Osvaldo Cruz (Foto: Pedro Afonso/Osvaldo Cruz FC)
Os dois jogadores já estão treinando no Osvaldo Cruz (Foto: Pedro Afonso/Osvaldo Cruz FC)
Apesar de vir de duas derrotas seguidas e há três jogos sem vencer, o Osvaldo Cruz chega com chances de classificação neste última rodada. Com 10 pontos, na terceira colocação, a equipe terá que vencer o Assisense e contar com um tropeço do segundo colocado Vocem, que tem 12 pontos, diante do Tupã.

Já na Copa Paulista, o Comercial está com dois pontos somados, na terceira colocação do Grupo 2 e também volta a campo nesta quarta-feira (18) quando visita o Velo Clube, no Estádio Benitão, às 17h, em jogo atrasado da terceira rodada do torneio estadual.