Paulista A3: Após derrota em jogo-treino, Roberval confia no potencial do Comercial

Nesta quinta-feira (09), o Bafo acabou supreendido pela Portuguesa Santista que venceu o amistoso por 4 a 1

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Na manhã desta quinta-feira (09) o Comercial acabou sofrendo uma grande goleada em um jogo-treino contra a Portuguesa Santista, pelo placar de 4 a 1. Apesar do resultado, o técnico Roberval Davino gostou da atuação de sua equipe e afirmou que confia em seus jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

"Fizemos um treino bom contra o time da Portuguesa Santista, onde aproveitamos para usar algumas peças e ver algumas situações. De uma forma geral, acho que algumas situações que fizemos nos agradaram. Conseguimos trabalhar com os zagueiros, queria ver o Mosquito ali na lateral, queria ver o Luã Niger também. Então, apesar de o resultado não ter sido o que a gente esperava, a movimentação foi boa e tiramos bastante proveito".

Mesmo após derrota em jogo-treino, Roberval confia no potencial do Comercial
Mesmo após derrota em jogo-treino, Roberval confia no potencial do Comercial
O comandante também afirmou que aproveitou a oportunidade para testar novos esquemas visando ter mais opções na formação da equipe, além de dar oportunidade para todos os seus jogadores do elenco.

"Nós temos um direcionamento, eu queria ver algumas peças. Então deu para ver algumas situações. De uma forma geral, pegamos um time bom e aproveitamos para fazer um ótimo treino".

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Bafô será contra o Rio Preto, fora de casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Comercial-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Iago Hass e Wesley;

  • Laterais

    Cortez, Lucas, Mizael e Denis;

  • Zagueiros

    Rodrigo Sabiá e Juan, Gut;

  • Meias

    Tauã, Cesinha, Ademir, Leonai, Romarinho, Vinicius, Brayan, Bruno Sabiá e Juninho;

  • Atacantes

    Laionel, Michel, Douglas, Di Maria, Zé Andrade, Otávio, Gildo e Daniel Bueno;

  • Técnico

    Roberval Davino.