Copa Paulista: Com retorno, técnico do Comercial dá voto de confiança ao ataque

Para o jogo desta sábado contra o XV de Piracicaba, fora de casa, o técnico Roberval Davino volta a contar com o zagueiro Rodrigo Sábia

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - Após estrear na terceira fase da Copa Paulista com vitória, o Comercial não conseguiu sair do zero a zero com o EC São Bernardo na última rodada e por isso, volta a campo neste sábado (05) focado em voltar a vencer para abrir distância na liderança do Grupo 09. Porém a missão não será fácil, isso porque o Bafô irá fazer um duelo direto contra o XV de Piracicaba, às 17h, na casa do adversário, no Estádio Barão de Serra Negra.

Para o clássico interiorano, o técnico Roberval Davino conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Sábia, que estava de fora a duas rodadas por conta de uma lesão na coxa. Ele briga por posição com Juan. Por outro lado, o meia Bruno Sábia segue de fora por pelo menos mais uma semana. Já o atacante Eric Di Maria deve ser reavaliado momentos antes do duelo e se tiver condições de jogo, será titular na vaga de Michel Renner. Capitão da equipe, Otávio Gut falou das dificuldades que o Bafô terá no duelo.

Com retorno na defesa, técnico do Comercial dá voto de confiança ao ataque
Com retorno na defesa, técnico do Comercial dá voto de confiança ao ataque
“Temos que pegar os momentos bons das nossas partidas e colocar em prática lá e os momentos ruins, temos que fazer diferente. É um clássico, jogo bom, que todo mundo quer jogar. Eles têm jogadores de extrema qualidade, como o Macena, que tem uma história gigante aqui no Comercial, temos que ficar atento com esses jogadores. Temos que pensar no que estamos fazendo, buscar nossa evolução”, destacou Gut.

VOTO DE CONFIANÇA
Além disso, apesar da falta de gols do ataque comercialino, o técnico fez questão de dar um voto de confiança para os jogadores da posição e aumentou ainda mais a briga pela titularidade no setor.

"Venho dando confiança, eles são passíveis de erros, mas tentam da melhor maneira fazer a melhor escolha. São garotos em evolução, é uma posição difícil de jogar hoje. Eles tentam de tudo quanto é jeito, fiquei satisfeito demais com o Michel, deu espaço, tentou bola longa. O próprio Zé Andrade vem tendo alguns problemas, mas na minha estratégia é importantíssimo. Então, se depender da minha confiança, eles vão jogar", destacou Roberval Davino.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Comercial deve começar a partida deste sábado com a seguinte formação: Iago Hass; Lucas, Gut, Juan (Rodrigo Sabiá) e Cortez; Leonai, Tauã e Vinicius Menezes; Douglas Netto, Zé Andrade e Michel Renner (Éric Di Maria).