CEARENSE: Fortaleza tenta garantir classificação e Ceará quer seguir na cola

Após o empate entre Uniclinic e Ferroviário que abriu a quarta rodada, as disputas prometem continuar quentes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Após o empate sem gols entre Uniclinic e Ferroviário na noite dessa segunda-feira, mais duas partidas fecham as disputas da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, nos próximos dias. Nessa terça-feira, o Ceará tenta se manter na briga pela liderança quando encara o Iguatu, no Estádio Castelão, às 20h30. Já na quarta-feira, o Fortaleza tentar se manter invicto e isolado na liderança. O Tricolor enfrenta o Floresta, fora de casa, no Estádio Domingão, às 21h45 e se vencer, estará classificado para as semifinais.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Fortaleza tenta garantir classificação e Ceará quer seguir na cola
Fortaleza tenta garantir classificação e Ceará quer seguir na cola

Após empatar com o Fortaleza e vencer o Ferroviário, o Ceará busca mais um resultado positivo para seguir na briga pela primeira colocação da chave. Com quatro pontos ganhos, a equipe comandada por Marcelo Chamusca - que está dividindo as suas atenções do estadual com a Copa do Nordeste - deve ter força máxima para enfrentar o Iguatu, na Arena Castelão, nessa terça-feira, às 20h30. Por outro lado, o time visitante ainda busca a sua primeira vitória nessa nova etapa da competição para sair da lanterna.

Em boa fase, o Fortaleza tenta se isolar cada vez mais na liderança para garantir a sua vaga nas semifinais do estadual o quanto antes. Nessa quarta-feira, na partida em que fecha essa quarta rodada às 21h45, o Tricolor viaja até Horizonte, para enfrentar o Floresta, no Estádio Domingão. O time de Rogério Ceni precisa vencer para confirmar a classificação e por isso, o comandante teve mandar a equipe a campo com o que tem de melhor. Todo o elenco do Tricolor sabe que será um jogo duro, até por que os donos da casa estão na briga para ir as semifinais.

Confira os resultados da 4ª rodada
Uniclinic-CE
0
x
0
Ferroviário
Próximos Jogos
Ceará-CE x Iguatu
13/03/2018 20:30
Floresta-CE x Fortaleza-CE
14/03/2018 21:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />