Carioca: Podendo acontecer em CT, Ferj anuncia data e horário de jogo do Grupo Z

Americano e America se enfrentam no próximo sábado, às 15h; CT Eduardo Viana e estádio Antonio F. Medeiros são opções

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou a data e o horário da quinta rodada do Grupo Z. No entanto, o encontro, válido pelo Campeonato Carioca, ainda não tem local definido.

Explica-se. Americano e America se enfrentam às 15h do próximo sábado, 27, pela penúltima partida do 'triangular do rebaixamento'. No entanto, a entidade estadual não anunciou onde será o confronto.

 Foto: João Carlos Gomes
Foto: João Carlos Gomes
O mais curioso é que, no site da instituição, há a confirmação de duas opções. O duelo será no CT Eduardo Viana, no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, ou no estádio Antonio F. Medeiros, em Cardoso Moreira.

Vale relembrar como funciona o Grupo Z. Americano, America e Nova Iguaçu se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros vão para a Seletiva Carioca de 2021, enquanto o lanterna será rebaixado ao Carioca B1 de 2020.

Faltam apenas duas partidas para o final. Cano, com nove pontos, aparece na primeira colocação. Mecão, com três, e Laranjinha da Baixada, zerado, estão preocupados com descenso.